segunda-feira, 17 de outubro de 2011

50 Cent se junta ao elenco de The Ground Frozen, com Nicolas Cage

50 cent vai fazer um filme junto com Nicola Cage .

Segundo o WorstPreviews, o rapper 50 Cent – que também será produtor executivo do longa – se juntou ao elenco do suspense“The Ground Frozen”, dirigido e escrito por Scott Walker. O cantor viverá o papel de um cafetão que estaria perdendo suas prostitutas e tentará se vingar do responsável pela morte das mulheres.
A trama é baseada em fatos reais e gira em torno do serial killerRobert Hansen, interpretado por John Cusack (“Nossa Vida Sem Grace”), que se aproveitava de prostitutas e strippers e chegou a matar mais de 17 mulheres entre as décadas de 70 e 80. Cusack viverá um respeitado homem de família que, há mais de 12 anos, rapta mulheres e as leva para o deserto do Alasca para serem caçadas.
O filme também conta com Nicolas Cage (“Kick Ass – Quebrando Tudo”), que viverá um policial dedicado e de princípios do Alasca que encontra a única vítima sobrevivente, uma adolescente moradora de rua, e tenta prender o assassino.
A data prevista para a estreia do filme é o dia 1 de dezembro de 2012 nos EUA. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário