segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Rapper 50 Cent volta ao cinema e estrela o thriller de ação The Pursuit 


O rapper 50 Cent tem investido em sua carreira de ator, inclusive despertando comentários de que estaria aos poucos fazendo sua transição de astro da música para o cinema. O cantor, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, é sócio da produtora americana Cheetah Vision Films e planeja estrelar o thriller de ação “The Pursuit” (“A Perseguição”, em tradução livre).
De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa será roteirizado por Matt Johnson (“Mergulho Radical”) e mostrará um ladrão de bancos sendo caçado por um policial (50 Cent) e outro criminoso, que se unem apesar de sua motivações diferentes. Um agente federal também segue o trio para impedir que os dois homens assassinem o ladrão de bancos, esperando levá-lo à justiça.
Mas, de acordo com o site IMDB, este não é o único longa vindouro com 50 Cent. O Rapper está listado no elenco de cinco outras produções que estão por estrear, incluindo “The Ground Frozen”, com Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma”); “Vengeance”, com Danny Trejo (“Machete”)e “Fire With Fire”, com Josh Duhamel (“Transformers”) e Bruce Willis (“Duro de Matar”). 50 Cent é creditado em diversas produções para cinema e televisão, além de participações e dublagens em jogos eletrônicos.
A produção de “The Pursuit” iniciará em fevereiro de 2012, com gravações no estado da Louisiana, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário