Notícias


50 Cent Releases PSA, Talks pobreza, a corrupção e promete fazer uma diferença.


Geral G-Unit lançou um PSA através de seu site, anunciando que "vai fazer a diferença e ninguém vai me parar."
Este fim de semana, 50 Cent divulgou um comunicado discutir a pobreza, corrupção e mais, explicando que ele planeja fazer a diferença. "As pessoas não parecem se importar mais", ele compartilha em um comunicado. "As pessoas parecem ter se distanciado dos problemas de outros povos. Eles foram programados não se importar."50, em seguida, explica por que ele se sente assim e se compromete a fazer a diferença.
No comunicado, a 50 voltas Cent para os políticos e explica as necessidades que não estão sendo atendidas. "Os políticos são corruptos", acrescenta."Então, muitas empresas são corruptos e tendo lucros excessivos em determinados sectores." Ele segue esta dizendo que as pessoas por permitir que isso continue, apesar das estatísticas que ele compartilha. "Há 1 bilhão de pessoas vivendo na mais extrema pobreza", observa ele. "Você não tem chance de hustling o caminho para sair dela." 
Sabendo sua própria história, ele admite que também não tem sido pró-ativa como no passado. "Tenho de acordar", reconhece ele. "Eu não estou fazendo vista grossa mais! Eu não estou jogando o jogo mais". 
50 Cent também prometeu alimentar um bilião crianças este ano. PSA para mais de 50 Cent, leia a mensagem abaixo como foi publicado em ThisIs50.com . 
O mundo é tão f ***** up 
As pessoas não parecem se importar mais pessoas parecem ter se distanciado problemas das outras pessoas, eles têm sido programado para não se importa! Os políticos são corruptos ... Portanto, muitas empresas são corruptos e tendo lucros excessivos em certos sectores ....... e continuamos permitindo que este *** s para acontecer Há 1 bilhão de pessoas vivendo na mais extrema pobreza. Você sabe o que é isso? Você não sabe se a sua obtenção sua próxima refeição, sem abrigo, sem médicos. Você não tem chance de hustling o caminho para sair dela! Temos sido programado para não dar como *** sobre essas pessoas! Bem, eu tenho de acordar e eu não estou fazendo vista grossa mais ! Im não jogar o jogo mais. Nossa Empresa CEO e os políticos querem que a gente manter a cabeça para baixo e não fazer perguntas. Não exigir a verdade eles não querem-nos a cuidar, eles treinaram-nos a fechar os olhos! Porque eles nos controlar e lucrar nos desta maneira! para empurrar para trás a eles perguntas e ameaça sua vida. Crianças estão morrendo todos os dias de fome. f ***** Sua up, é errado e eu estou com raiva Im não vai calar a boca ou dar up -. f *** o sistema, é errado ! acordar estamos sendo usados ​​crianças inocentes estão morrendo a cada dia .... precisamos gritar para as empresas, os políticos que não estão jogando os seus jogos mais Nós estamos acordando até suas mentiras e negócios fraudulentos Im irritado, eu estou indo para fazer a diferença e ninguém vai me parar Junte-me se o seu cansado de ser usado e manipulado Faça desta feira mundial para todos
________________________________________________________________________

Rapper diz que 50 Cent é gay

Os dois não se dão bem há muito tempo

The Games diz que 50 Cent (foto) é gay / Leonardo Soares/AE
the game diz que 50 cent é homossexual.
Nesta terça-feira, dia 13, o rapper The Game declarou em seu Twitter que 50 Cent é homossexual.

Os comentários foram feitos depois que o site "TMZ" o acusou de homofobia.

"Olha, TMZ, é simples: se você é gay, seja gay. Eu não tenho um problema com gays. Eu gosto muito das músicas do Elton John. Mas olhe em volta, eu fico surpreso quando vejo que alguém não é gay. Minha cabelereira é gay e tudo bem, 50 Cent é gay e tudo bem", escreveu o músico que, recentemente, declarou que os únicos gays que não gosta são os que ficam "dentro do armário".

The Game e 50 Cent, diga-se de passagem, não se dão bem há muitos anos.

Video entre os dois da musica  " hate it or love it ".
      


_____________________________________________________________
                                         

Ladrão invade casa do rapper 50 Cent e é pego bebendo vinho.


Casa de 50 Cent é invadida / Foto: Divulgação
Dois homens foram presos na última terça-feira, dia 21, ao invadirem a mansão do rapper 50 Cent.

Um dos ladrões foi pego em flagrante , bebendo uma garrafa de vinho dentro de um armário da residência, localizada em Connecticut, nos EUA.

De acordo com informações do jornal "Hartford Courant", os homens foram pegos depois que os seguranças chamaram a polícia ao perceberem um carro suspeito próximo da casa.

O cantor quer vender a casa, que já foi de Myke Tyson, e é avaliada em US$ 10 milhões (cerca de R$ 17 milhões).