sexta-feira, 4 de novembro de 2011

50 Cent: Eu trabalho com a "In Da Club '

CNN) - bateu 50 Cent breakout 2003 é uma das ginásio Piers Morgan playlist grampos. Isso mesmo: no clube de saúde, Morgan, da CNN, ouve "In Da Club".
"Ninguém vai acreditar em mim quando digo isso", disse Morgan. "Mas eu trabalho com essa música. Literalmente, é no meu iPod. É o topo de minha coleção de ginásio. E nunca deixa de me ir. É uma das canções ótimo treino sempre."
Rapper 50 Cent, cujo nome real é Curtis Jackson, é um convidado na segunda-feira do "Tonight Piers Morgan."
"O problema com esse tipo de música, Piers", disse ele, "é que você tem para criar algo que é equivalente a ele."
50 Cent, 36 anos, comentou que é uma sorte que o hit de dança icônicos - que apareceu em seu álbum de estréia, "Get Rich or Die Tryin '" - contém a letra "É o seu aniversário", porque "cada dia é o aniversário de alguém, por isso é relevante mais uma vez. " Ele também se referiu a melodia como "a confiança de idade. Se eu não posso mover a multidão, colocá-lo."
Morgan pediu 50 Cent para levá-lo de volta para o que motiva-o como um artista, ou seja, as circunstâncias de sua criação em South Jamaica, Queens, em Nova York. 50 Cent perdeu a mãe com a idade de 8, nunca conheceu seu pai, e foi criado por sua avó. Até o momento ele tinha 12 anos, ele estava traficando drogas na rua.
"Mesmo quando eu estava parado na esquina, eu estava lá com um espírito empreendedor. Eu só estava ali porque não havia oportunidades ou de opções de mim nesse estágio inicial", disse 50 Cent.
Ele admitiu que havia um monte de "influências negativas" sobre ele durante esse período.
Em 2000, antes de sua carreira disparou, 50 Cent foi baleado nove vezes à queima-roupa em sua cidade natal. Ele creditou que "a experiência de mudança de vida" com inspirando-o a se concentrar em sua música em tempo integral. Ele disse que também queria ter certeza de seu filho de 6 anos de idade, que está agora com 15 anos, não tomou o mesmo caminho.
O tiroteio deixou 50 Cent com ferimentos múltiplos, incluindo uma perna quebrada, hip rachado, e vários ossos quebrados. Ele ainda tem estilhaços na sua língua.
"Eu insulto um pouco de vez em quando", 50 Cent disse Morgan. "Mas esta é a nova voz, a voz que funciona."
Ele disse que realmente canta melhor com os estilhaços, e que sua voz antes de ser morto a tiros "só foi forte o suficiente para conscientizar as pessoas de mim no raio de bloco-10 que eu cresci em musicalmente. E esta voz é a do mundo tem abraçado. "
50 Cent disse que, desde então, resolvido a evitar situações de violência, e visa servir como uma influência positiva para seus colegas, fãs e jovens empresários. Recentemente, ele assumiu o projeto Rua de energia Rei , que oferece uma refeição a uma criança que necessita cada vez que uma garrafa de bebida energética é vendido.
O rapper ajudou a montar o projeto em conjunto com as Nações Unidas e pelo Arcebispo Desmond Tutu. 50 Cent explicou que o modelo de negócio é semelhante ao TOMS Shoes, que oferece sapatos para crianças carentes.
"É um para um", explicou 50 Cent. "Cada garrafa desta bebida energética que é vendida, uma refeição está sendo prestado através do Programa Alimentar Mundial . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário