sexta-feira, 18 de novembro de 2011

The Finder: 50 Cent Terá Participação Especial no Spinoff de Bones

50 cent 
O possível sucesso de The Finder ainda é uma incógnita, no entanto, o spinoff de Bones já está investindo em participações especiais. E o primeiro grande nome a aparecer na trama da Fox deve ser o do rapper 50 Cent.
Acostumado a exercitar seu lado ator apenas no cinema, ele estará presente em pelo menos um capítulo da nova série. Seu papel será o de Big Glade, um bem sucedido magnata do hip hop, que tenta desesperadamente encontrar algumas músicas perdidas de um falecido contratado de sua gravadora. Para isso, ele pede ajuda de Walter (Geogg Stults), tentando impedir que outra pessoa encontre as faixas e acabe tendo prejuízo. Porém, embora soe inofensivo, o episódio vai mostrar que sua personalidade é extrema, e não vai poupar esforços nessa procura. Ainda sem previsão de quando será levado ao ar, o capítulo será dirigido por David Boreanaz, que interpreta Booth na trama original.
A exibição de The Finder ainda não conta com data de estreia definida. A previsão é de que substitua o enredo de Emily Deschannel durante o hiato, contudo, Bones teve alguns episódios extras encomendados, para o caso da série derivada não agradar ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário